TCA implanta novo sistema de controle para o abastecimento de ônibus

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em
- Updated

Tornar cada vez mais transparente o processo de abastecimento da frota é o objetivo da Prefeitura de Araras, por meio do TCA – Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras, ao implantar na semana passada o novo sistema de controle de combustível.

O novo modelo passa por três processos de conferência na garagem da autarquia e pelo menos oito servidores municipais efetivos fazem parte da equipe controladora. O primeiro controle é a conferência da entrega do combustível pelo fornecedor; depois há uma nova conferência no abastecimento dos ônibus; e por último uma nova conferência diária do rendimento dos ônibus por km/litro.

Diariamente pela cidade, contando com os estudantes da área rural, 23 mil usuários fazem o uso do transporte coletivo. Sendo eles: 45 urbanos e 45 escolares, totalizando 90 carros. Com a nova medida, a Prefeitura e a autarquia vão controlando, principalmente, os gastos excessivos, gerando mais transparência.

Fonte: Secom/PMA

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre neste sábado (11/07) das 09h às 13h; informa a Acia e a Prefeitura em comunicado

Comunicado Urgente! A ACIA e a Prefeitura de Araras informam a todos os comerciantes e a população de Araras que

Read More...

China diz que Cazaquistão tem surto de vírus ‘mais mortal’ do que o Sars CoV-2

A embaixada da China no Cazaquistão disse nesta quinta-feira (9) que há uma pneumonia local, ainda com causa desconhecida,

Read More...

Região de Piracicaba volta para fase laranja do Plano SP e Araras pode reabrir comércio

A região de Piracicaba (SP) voltou para a segunda fase (laranja) do Plano São Paulo de retomada gradual da economia. Com

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu