FHO – Uniararas tem vagas para tratamento ortodôntico

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

O tratamento é gratuito e os pacientes terão como custo apenas os exames iniciais e finais
A FHO|Uniararas tem vagas para tratamento ortodôntico através do curso de Mestrado em Ortodontia da Instituição. Os pacientes devem ter, obrigatoriamente, entre 10 e 15 anos, e possuírem o problema do “queixo para frente” ou “queixo grande” (prognata), como são popularmente conhecidos. Estes casos normalmente evoluem para cirurgia e com o tratamento diminui-se esta possibilidade. O tratamento é gratuito e os pacientes terão como custo apenas os exames iniciais e finais.

Os interessados devem, primeiramente, participar de um cadastro na Clínica, que acontece somente às segundas-feiras, às 14h ou às 19h, portando os seguintes documentos, originais, de todos os moradores da mesma residência: CPF; RG; comprovante de renda (holerite ou carteira profissional, mesmo que não trabalhe. Se for aposentado (a) ou pensionista trazer o comprovante do benefício); comprovante de residência (conta de luz) e certidão de nascimento dos menores (se não tiverem CPF e RG).

Os pacientes cadastrados serão submetidos a uma triagem realizada pela equipe de dentistas responsáveis, para verificarem se se enquadram nos pré-requisitos exigidos. Mais informações pelo telefone 3543-1422.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu