Forças de segurança atuam em conjunto no combate ao tráfico em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Em uma operação conjunta, a GCM (Guarda Civil Municipal) e a PM (Polícia Militar) de Araras apreenderam entorpecentes em uma casa do bairro José Ometto (Região Leste), na noite da última segunda-feira (05/02).

De acordo com a guarnição da GCM, a apreensão se deu após uma denúncia. No local, as Forças de Segurança encontram 373 tabletes de maconha, 64 pinos de cocaína, 18 pinos de crack, mais de R$ 5,2 mil em dinheiro, além de cadernos com anotações do tráfico e utensílios para preparação das drogas. A ocorrência teve o apoio das viaturas da 2ª Cia do 36º BPMI e da GCM de Araras.

O caso foi apresentado ao Plantão de Polícia e as investigações continuam com objetivo de “sufocar” o tráfico de drogas na cidade.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu