Forças de Segurança prendem acusado de estupro em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

O veículo utilizado no crime também foi apreendido; em seu interior haviam pertences da vítima.

Na manhã desta quarta-feira (14), uma faxineira de 29 anos de idade, estava na casa de uma amiga e quando retornava para sua casa na região central, foi abordada por um indivíduo na Avenida Dona Renata (marginal) que mediante ameaça a forçou a entrar em seu veículo Ford/Ecosport, e a levou até o estacionamento de uma empresa, localizada nas imediações do Jardim São Nicolau.

Chegando neste local, o criminoso deu um golpe de jiu-jitsu, conhecido por “mata leão”, fazendo com que a vítima ficasse desacordada, onde o mesmo aproveitou da situação e manteve relação sexual com ela. Assim que recuperou o sentido a vítima bastante assustada e chorando, procurou ajuda na portaria do Clube Sayão que acionou as forças de segurança.

No local compareceram equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar que deram início as diligências, e mediante as características do indivíduo e do veículo, que acabou sendo abordado e preso em flagrante. No interior da Ecosport, foram encontrados um canivete, celular e pertences da vítima.

Morador no bairro Jardim Cândida e 46 anos de idade, o mesmo foi levado para exame de corpo delito no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, e posteriormente apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde   foi reconhecido pela vítima e por questões de segurança foi transferido para outra delegacia da região onde permanece à disposição da Justiça.

A vítima também passou por atendimento no Pronto Socorro e será encaminhada para exames no IML (Instituto Médico Legal) em Limeira (SP).

Participaram da ação: Guardas Civis Municipais Soares e Medeiros e os Policiais Militares Murilo e Camargo.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu