Polícia Militar encontra menina de dois anos e seu avô que estavam desaparecidos em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O avô da criança sofre de alzheimer; o fato aconteceu no último sábado (12). 

No último sábado (12) o desaparecimento da pequena Letícia de dois anos de idade e seu avô Manoel portador de alzheimer, mobilizou toda cidade de Araras (SP).

A Polícia Militar foi acionada, e todos que estavam de plantão deram início as buscas. Foi quando a viatura I-36280 (Força Tática) com Soldados Crotti e Bueno com apoio da Base Comunitária Móvel com Cabo Octávio lograram êxito em localizar a menina e seu avô, pondo fim a agonia da família.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu