Prefeitura começa a receber kits de uniformes e material escolar para entregar aos alunos das 44 escolas municipais

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras está recebendo os kits de uniformes e de material escolar que foram comprados pela Administração por meio de licitação, e que serão entregues aos aproximadamente 12,8 mil alunos logo após o retorno das aulas, que se inicia dia 5 de fevereiro.

Serão distribuídos aproximadamente 12 mil kits de uniformes dentro das 44 unidades municipais, entre ensino infantil e fundamental, contendo agasalho de inverno com calça e blusa; e um kit verão composto por duas camisetas de manga curta e bermuda para os meninos, e short-saia e duas camisetas de manga curta para as meninas.

Já os kits de material escolar serão entregues à aproximadamente 11 mil alunos. O material foi comprado atendendo a necessidade de cada estudante, conforme grau de escolaridade. Há um kit para alunos da educação infantil, um para 1° e 2º anos, um para 3° anos, um kit específico para 4° e 5° anos, 6° ao 9° anos e para EJA – Educação de Jovens e Adultos.

A secretária municipal de Educação, Mariana Mani Moura, destacou a importância deste investimento: “Investir em educação é garantir melhor qualidade de vida aos nossos alunos, possibilitando as futuras gerações uma integração rápida ao mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo e em constante transformação”.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu