Prefeitura vai lançar aplicativo de reclamações na próxima quinta

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Quem tem buraco na rua, precisa resolver uma pendência com a Prefeitura ou até mesmo tem alguma dúvida junto ao poder público municipal terá mais uma ferramenta de contato na mão em breve: um aplicativo para intermediar esse contato entre população e administração municipal.

Segundo a Prefeitura, o novo sistema foi desenvolvido pelo DTI (Departamento de Tecnologia da Informação) “com o objetivo principal de estreitar o relacionamento com a população, que terá à disposição uma poderosa ferramenta e um instrumento para o exercício pleno da cidadania”.

Por meio do aplicativo o usuário poderá ter acesso a Serviços; Reclamações; Sugestões; realizar abertura de ocorrências; ler e consultar notícias; telefones úteis; e até realizar denúncias. O próprio prefeito chegou a citar na semana passada em seu programa de rádio que até mal uso de veículos da frota municipal poderiam ser denunciados pelo aplicativo. Segundo a Secretaria de Comunicação a ferramenta vai permitir “uma série de serviços, prestação de serviços e de utilidade pública, agilizando o encaminhamento e a devolutiva das soluções e providências adotadas para o munícipe”.

O lançamento do aplicativo será na quinta-feira (15) às 9h, na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho

Fonte: Tribuna do Povo

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu