Quatro pessoas são baleadas durante tentativas de homicídio em Araras

Categorias Notícias, Polícia

As vítimas foram socorridas no Hospital São Luiz, onde passaram por atendimento
Três homens e uma adolescente foram baleados em Araras após duas tentativas de homicídio na madrugada desta quinta-feira (08). As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte. Os atiradores fugiram.

O primeiro caso aconteceu por volta da 1h30 na Vila São Jorge. Segundo a Polícia Militar, dois homens, de 23 e 30 anos, caminhavam pela Rua Vitório Magrini quando um carro modelo VW/Gol, geração 5 de cor prata se aproximou e o passageiro começou a atirar.

As vítimas, que de acordo com a PM já têm passagens pela polícia, e foram socorridas para o Hospital São Luiz onde permanecem internadas com estado de saúde estável.

“OS CARAS VIERAM PRA MATAR E NÃO ESTAVAM DE BRINCADEIRA, PARECIA CENA DE FILME. ERA BALA PRA TODO LADO”, DISSE UMA TESTEMUNHA QUE PEDIU PARA NÃO SER IDENTIFICADA.

Meia hora depois, um jovem de 17 anos e uma adolescente de 14 conversavam na Avenida Presidente Costa e Silva, próximo ao Condomínio Arnaldo Mazon, no bairro Narciso Gomes, quando também foram surpreendidos pelo mesmo veículo. O passageiro passou a atirar contra o casal.

Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados também para o hospital. Os jovens estão internados em estado estável.

De acordo com a PM, nenhuma testemunha conseguiu identificar as placas do carro. Os suspeitos fugiram. O Setor de Investigações Gerais (SP), comandado pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, já deu início as diligências.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Saema pede uso consciente da água para evitar desperdícios

Atualmente, Araras consome 45 milhões de litros de água tratada por dia, e esse consumo aumenta

Read More...

Fundo Social recebe doação de fraldas arrecadadas na 1ª Corrida do Batom

Entrega oficial dos materiais aconteceu nesta terça-feira (18), na sede do Fuss e contou com a

Read More...

Decretos definem correção de 4,28% nos tributos e também no IPTU; quem pagar a vista terá 5% de desconto

Administração Municipal reforça que não houve nenhum aumento dos tributos e o imposto, e sim apenas

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu