Quatro pessoas são baleadas durante tentativas de homicídio em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

As vítimas foram socorridas no Hospital São Luiz, onde passaram por atendimento
Três homens e uma adolescente foram baleados em Araras após duas tentativas de homicídio na madrugada desta quinta-feira (08). As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte. Os atiradores fugiram.

O primeiro caso aconteceu por volta da 1h30 na Vila São Jorge. Segundo a Polícia Militar, dois homens, de 23 e 30 anos, caminhavam pela Rua Vitório Magrini quando um carro modelo VW/Gol, geração 5 de cor prata se aproximou e o passageiro começou a atirar.

As vítimas, que de acordo com a PM já têm passagens pela polícia, e foram socorridas para o Hospital São Luiz onde permanecem internadas com estado de saúde estável.

“OS CARAS VIERAM PRA MATAR E NÃO ESTAVAM DE BRINCADEIRA, PARECIA CENA DE FILME. ERA BALA PRA TODO LADO”, DISSE UMA TESTEMUNHA QUE PEDIU PARA NÃO SER IDENTIFICADA.

Meia hora depois, um jovem de 17 anos e uma adolescente de 14 conversavam na Avenida Presidente Costa e Silva, próximo ao Condomínio Arnaldo Mazon, no bairro Narciso Gomes, quando também foram surpreendidos pelo mesmo veículo. O passageiro passou a atirar contra o casal.

Os dois foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados também para o hospital. Os jovens estão internados em estado estável.

De acordo com a PM, nenhuma testemunha conseguiu identificar as placas do carro. Os suspeitos fugiram. O Setor de Investigações Gerais (SP), comandado pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, já deu início as diligências.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu