Recadastramento do COMART começa nesta terça-feira

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda informa que a partir desta terça-feira (06/02) tem início o recadastramento do COMART (Conselho Municipal dos Artesãos e Artistas Plásticos). Os cadastros acontecem de segunda a sexta, das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h, no Casarão da Cultura, localizado na Praça Barão de Araras.

“O objetivo da atualização é inserir os membros nas futuras feiras de artesanato realizadas no município”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Luzetti.

A Pasta reforça que os artesãos e artistas plásticos que não participam do Conselho, e queiram fazer parte das feiras expositivas de Araras, devem comparecer ao Casarão da Cultura para preenchimento cadastral, com os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço.

Mais informações nos telefones 3544-9400 (Desenvolvimento Econômico) e 3541-7155 (Casarão da Cultura).

Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu