Araras irá receber pela primeira vez a cerimônia de abertura da Taça EPTV de Fustal

Categorias Esportes, Notícias

Um momento histórico para o esporte de Araras! Pela primeira vez o município irá realizar a cerimônia de abertura da Taça EPTV de Futsal Masculino – Região Central (São Carlos).

O evento esportivo regional será realizado no Ginásio Municipal de Esportes Nelson, no próximo dia 17, a partir de 15h30. Durante a solenidade da 22ª edição, haverá a apresentação das 37 delegações das cidades participantes e logo após, a partida entre Araras x São Sebastião da Grama, válida pela 1ª rodada do grupo 4. A chave ainda conta com a equipe de Santa Rita do Passa Quatro. As decisões foram firmadas em congresso técnico, na última quinta-feira (8), em São Carlos.

Além do grupo 4, mais 11 estarão na disputa, 10 com três times e um com quatro equipes. O regulamento será como em outras edições: as equipes jogam entre si em turno único, com os dois primeiros colocados avançando a 2ª fase.

“A Taça EPTV é um dos torneios mais importantes da nossa região quando o assunto é futsal. Além de Araras, estavam na luta para a cerimônia de abertura São Carlos, Araraquara e Ibaté. Por esse motivo, eu peço a todos os ararenses que gostam de futsal para prestigiar esse momento único de nosso esporte”, comentou o secretário de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Douglas Marcucci.

Ineditismo também no time

Nesta edição da Taça EPTV 2018, o campeão ararense de futsal da 1ª divisão em 2017, a equipe do Praça V será a primeira a defender as cores de Araras na competição regional. O time receberá todo o suporte da Secretaria de Esportes.

A equipe coordenada pela Secretaria de Esporte será composta pelos seguintes atletas: Gustavo Henrique Modesto (fixo/ala), Rodolfo Alcides do Nascimento (goleiro), José Carlos Nunes Júnior – Carlinhos (ala pivô), Maicon Marques (pivô), Cleiton Roberto de Oliveira – Cleitinho (ala pivô), Ricardo da Silva (fixo), Daniel Gustavo Benedito (ala), Lucas Braga (ala), Rafael Eduardo Paiva (ala), Bruno Valdir Anglero (goleiro) e André de Jesus (fixo/pivô). Já a comissão técnica é formada por Cícero Pimente, Ricardo Storoli, Sérgio Mnagrini e Fernando Franchini.

Em 2017, Araras foi eliminada na 2ª fase da Taça. O atual campeão é Santa Cruz das Palmeiras. O maior vencedor da Região Central é a cidade de São João da Boa Vista, com seis títulos. Mais informações sobre a participação ararense podem ser obtidas pelo telefone 3544-8357.

GRUPOS TAÇA EPTV – REGIÃO CENTRAL*

Grupo 1: Vargem Grande do Sul, Águas da Prata e Santa Cruz da Conceição

Grupo 2: Santa Cruz das Palmeiras, Casa Branca e Caconde

Grupo 3: Porto Ferreira, Pirassununga e Leme

Grupo 4: Araras, Santa Rita do Passa Quatro e São Sebastião da Grama

Grupo 5: São João da Boa Vista, Tambaú, São José do Rio Pardo e Mococa

Grupo 6: Gavião Peixoto, Santa Lúcia e Analândia

Grupo 7: Araraquara, Trabiju e Ibaté

Grupo 8: Brotas, Santa Eudóxia e Boa Esperança do Sul

Grupo 9: São Carlos, Bueno de Andrada e Dourado

Grupo 10: Descalvado, Água Vermelha e Rio Claro

Grupo 11: Itirapina, Rincão e Matão

Grupo 12: Américo Brasiliense, Itaqueri da Serra e Nova Europa

*Os dois primeiros de cada grupo avançam para a 2ª fase da Taça

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na Vila São Jorge em Araras

Duas pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal sob suspeita de

Read More...

Mulher encontra escorpião dentro de banheiro em Araras

Uma dona de casa localizou na noite desta terça-feira (23), um escorpião dentro de seu banheiro

Read More...

Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa dá início ao ciclo de oficinas 2019

Primeira palestra teve objetivo de sensibilizar integrantes da Cooperativa sobre regras sociais para uma boa convivência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu