Equipe ararense de bocha soma oito vitórias na 1ª fase da Copa União

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Passadas duas rodadas, Araras soma oito vitórias na 1ª fase da Copa União de Bocha. Na 2ª etapa do torneio, disputada em Piracicaba, no último sábado (03/03), a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, em parceria com o Sayão FC, faturou mais quatro jogos.

A 1ª etapa foi disputada em Limeira, no dia 24 de fevereiro. O fechamento da fase inicial acontece no próximo dia 17, na cancha do Sayão FC, a partir das 9h. Em cada etapa são disputadas noves partidas.

Neste campeonato, Araras faz parte de região de Campinas, que conta com 18 equipes, dividias em seis grupos de três equipes. Araras está num grupo junto com o Gran São João de Limeira e o Piracicaba Sul. “No momento, o time de Limeira é primeiro colocado do grupo, com uma vitória a mais que nós, 9 a 8. Os dois primeiros avançam para a 2ª fase, quando será montado outro grupo”, explicou o capitão ararense, Cecil José Moura.

Defendem as cores de Araras nesta temporada os seguintes jogadores: Cunhado, Chá, Zorzenon, Feijão, Ari, Gerotto, Cecil (capitão), Oscar e Cipó. A média de idade do time ararense é de 60 anos.

Outras competições

Além da Copa União, a equipe ararense disputa neste ano o Metropolitano de Campinas (durante todo o ano), os JORI – Jogos Regionais do Idoso (março), os Jogos Regionais (julho) e o Interseleções (agosto). Mais informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu