Equipe ararense de bocha soma oito vitórias na 1ª fase da Copa União

Categorias Esportes, Notícias

Passadas duas rodadas, Araras soma oito vitórias na 1ª fase da Copa União de Bocha. Na 2ª etapa do torneio, disputada em Piracicaba, no último sábado (03/03), a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, em parceria com o Sayão FC, faturou mais quatro jogos.

A 1ª etapa foi disputada em Limeira, no dia 24 de fevereiro. O fechamento da fase inicial acontece no próximo dia 17, na cancha do Sayão FC, a partir das 9h. Em cada etapa são disputadas noves partidas.

Neste campeonato, Araras faz parte de região de Campinas, que conta com 18 equipes, dividias em seis grupos de três equipes. Araras está num grupo junto com o Gran São João de Limeira e o Piracicaba Sul. “No momento, o time de Limeira é primeiro colocado do grupo, com uma vitória a mais que nós, 9 a 8. Os dois primeiros avançam para a 2ª fase, quando será montado outro grupo”, explicou o capitão ararense, Cecil José Moura.

Defendem as cores de Araras nesta temporada os seguintes jogadores: Cunhado, Chá, Zorzenon, Feijão, Ari, Gerotto, Cecil (capitão), Oscar e Cipó. A média de idade do time ararense é de 60 anos.

Outras competições

Além da Copa União, a equipe ararense disputa neste ano o Metropolitano de Campinas (durante todo o ano), os JORI – Jogos Regionais do Idoso (março), os Jogos Regionais (julho) e o Interseleções (agosto). Mais informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na Vila São Jorge em Araras

Duas pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal sob suspeita de

Read More...

Mulher encontra escorpião dentro de banheiro em Araras

Uma dona de casa localizou na noite desta terça-feira (23), um escorpião dentro de seu banheiro

Read More...

Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa dá início ao ciclo de oficinas 2019

Primeira palestra teve objetivo de sensibilizar integrantes da Cooperativa sobre regras sociais para uma boa convivência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu