NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE ARARAS – CONSELHOS MUNICIPAIS

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Na noite de primeiro de março do presente ano, estiveram reunidos os Conselhos Municipais do(a): Direito das Mulheres, Comunidade Negra, Juventude, Turismo, Artesanato e Artes, Pessoa com Deficiência e o do Patrimônio Histórico Arquitetônico e Cultural, para manifestar o repúdio e a indignação à matéria vinculada pelo Jornal Tribuna do Povo , com relação aos Conselhos Municipais.

A referida matéria de forma genérica e generalizada, dispôs que os conselhos não são transparentes quanto a divulgação de seus atos, bem como “Conselhos municipais, que deveriam ajudar na representatividade da população na aplicação de recursos públicos, não têm funcionado em Araras”.

Viemos a público esclarecer que todos os atos dos conselhos encontram-se disponíveis na página oficial da Prefeitura de Araras, contendo informações, tais como as atas das reuniões e a suas respectivas composições.

Outrossim esclarecemos também que os conselhos vêem lutando com afinco para o desenvolvimento da cidade de Araras, desenvolvendo seus trabalhos com presteza e em busca de recursos para investimentos no Município.
Salientamos que os trabalhos desenvolvidos pelos conselhos são relevantes e voluntário, aproveitamos também o ensejo para convidar a população e a quem mais interessar, para participar conosco na busca de uma Araras cada vez melhor!

Att, Conselhos Municipais

Você pode ler também!

Saema pede uso consciente da água para evitar desperdícios

Atualmente, Araras consome 45 milhões de litros de água tratada por dia, e esse consumo aumenta

Read More...

Fundo Social recebe doação de fraldas arrecadadas na 1ª Corrida do Batom

Entrega oficial dos materiais aconteceu nesta terça-feira (18), na sede do Fuss e contou com a

Read More...

Decretos definem correção de 4,28% nos tributos e também no IPTU; quem pagar a vista terá 5% de desconto

Administração Municipal reforça que não houve nenhum aumento dos tributos e o imposto, e sim apenas

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu