NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO DE ARARAS – CONSELHOS MUNICIPAIS

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Na noite de primeiro de março do presente ano, estiveram reunidos os Conselhos Municipais do(a): Direito das Mulheres, Comunidade Negra, Juventude, Turismo, Artesanato e Artes, Pessoa com Deficiência e o do Patrimônio Histórico Arquitetônico e Cultural, para manifestar o repúdio e a indignação à matéria vinculada pelo Jornal Tribuna do Povo , com relação aos Conselhos Municipais.

A referida matéria de forma genérica e generalizada, dispôs que os conselhos não são transparentes quanto a divulgação de seus atos, bem como “Conselhos municipais, que deveriam ajudar na representatividade da população na aplicação de recursos públicos, não têm funcionado em Araras”.

Viemos a público esclarecer que todos os atos dos conselhos encontram-se disponíveis na página oficial da Prefeitura de Araras, contendo informações, tais como as atas das reuniões e a suas respectivas composições.

Outrossim esclarecemos também que os conselhos vêem lutando com afinco para o desenvolvimento da cidade de Araras, desenvolvendo seus trabalhos com presteza e em busca de recursos para investimentos no Município.
Salientamos que os trabalhos desenvolvidos pelos conselhos são relevantes e voluntário, aproveitamos também o ensejo para convidar a população e a quem mais interessar, para participar conosco na busca de uma Araras cada vez melhor!

Att, Conselhos Municipais

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu