Uber chega em Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Um dos serviços de aplicativos de smartphones mais populares e polêmicos do país chegou em Araras.

O Uber já pode ser utilizado na cidade de acordo com o próprio aplicativo, que alguns dias atrás não constava com motoristas cadastrados no município.

Por enquanto, o aplicativo possui apenas dois motoristas na cidade, que inclusive realizaram suas primeiras “corridas” na manhã desta quarta-feira (28).

A reportagem tentou o contato com uma das motoristas, mas até a publicação desta reportagem não conseguiu falar diretamente com ela.

O usuário do Uber em Araras, o jovem Mike Trindade, registrou em suas redes sociais sua viagem ao lado da motorista Juliana Girardelli. “Primeira motorista do Uber em Araras, merece reconhecimento…”, publicou Mike comemorando o funcionamento do aplicativo na cidade.

A reportagem fez um teste no aplicativo e simulou quanto ficaria uma das corridas.

O App indicou que uma viagem do Centro (rua Júlio Mesquita) até a rua Pindamonhangaba na região do Jardim São João, o valor foi de R$5,60.

Como funciona

Para iniciar uma viagem, o usuário deve fazer a solicitação exclusivamente pelo aplicativo no celular, que pode ser baixado gratuitamente.

Na sequência, basta abrir o app e apontar no mapa ou escrever o endereço de onde o interessado deseje que o motorista inicie a viagem.

O aplicativo pode ser baixado nos sistemas Android ou da Apple.

Ao final da viagem, o valor será cobrado automaticamente do cartão cadastrado, no mesmo sistema existente pelo restante do país.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu