UFSCar oferece vagas restantes em quatro cursos de graduação

Categoria Educação, Notícias Publicado em

A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) está ofertando vagas que restaram em quatro cursos de graduação presenciais, após o esgotamento da lista de espera dos inscritos pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As vagas são para ingresso em 2018, nos cursos de Licenciatura em Física, oferecidos no Campus Araras e Sorocaba; além de Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos, no Campus Lagoa do Sino.

Serão aceitas, prioritariamente, inscrições de candidatos que tenham realizado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), entre os anos de 2013 e 2017, com resultado maior que zero em cada uma das cinco notas do Exame. Os interessados deverão fazer a inscrição até a próxima quinta-feira (22), comparecendo pessoalmente ao endereço do campus em que é ofertado o curso pretendido e munidos da documentação exigida no edital. O horário de atendimento será das 14 horas às 15h30. Em Araras o campus da UFSCar está localizado no KM 174 da Rodovia Anhanguera, sentido capita interior.

Exclusivamente em caso de não haver inscritos com resultado no Enem em quantidade suficiente para o preenchimento das vagas restantes, serão aceitas inscrições de candidatos portadores de diploma de graduação. Para esses casos o atendimento será apenas no dia 22 de março, das 15h30 às 17 horas.

Outras informações podem ser obtidas por meio do fale conosco.

Você também pode ler:

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Ler mais...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Ler mais...

Sesi Araras está com 120 vagas gratuitas na Educação de Jovens e Adultos, com a opção profissionalizante, em parceria com o Senai-SP

O programa oferece cursos 80% a distância e 20% presenciais. As inscrições vão até 26 de abril, no site

Ler mais...

Mobile Sliding Menu