Força Tática prende limeirense que assaltou loja em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Ao ser abordado pelos policiais o mesmo confessou autoria dos roubos em Araras e na região.

Na madrugada deste domingo (08), policiais militares de Força Tática em patrulhamento pela rua Capitão Bernardes, em Limeira (SP) avistou indivíduo vulgo “Tiozinho”,  que por 3 dias consecutivos 5-6-7 de abril havia filmagens praticando roubo em estabelecimentos comerciais em Araras (SP), Americana (SP), e neste sábado em Iracemápolis (SP).

Roubo em Araras

Ao ser abordado pelos policiais o mesmo confessou autoria dos roubos. Compareceram no plantão policial vítimas de Americana e Iracemápolis que reconheceram sem sombra de dúvidas o criminoso, onde o delegado elaborou flagrante de roubo qualificado.

Roubo em Americana

“Acredito que estamos no caminho certo, sobre o projeto “Araras Mais Segura”, com respeito as instalações de câmeras de vigilância inteligente que irão colaborar muito na identificação e inibição de práticas criminosas no município. Daí, a importância de instalar câmeras boas de vigilância, isso ajuda rapidamente na solução dos crimes”, disse Marcos Buzolin Gonçalves – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras/SP.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Câmara lança edição atualizada da Constituição Federal

Nova publicação inclui a Reforma Tributária, que foi aprovada em dezembro de 2023 A Câmara dos Deputados publica edição atualizada da

Ler mais...

FICAR 2024: Secretaria da Cultura de Araras divulga as canções semifinalistas

O Festival Inhana da Canção de Araras (FICAR) de 2024 encerrou as inscrições no último dia 10, com 148 canções

Ler mais...

Neo Química lança genérico para tratamento de hipertensão arterial

Este é o primeiro genérico¹ da molécula besilato de levanlodipino e já está disponível nas principais farmácias do Brasil A

Ler mais...

Mobile Sliding Menu