Mãe denuncia seu filho para a Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Durante a ação, objetos furtados foram recuperados.

Após receber uma denúncia de uma mãe, informando sobre uma bicicleta (suspeita) que estaria em sua casa, e que teria sido trazida por seu filho. Equipes da Guarda Civil Municipal foram até o local e contataram que bike avaliada em mais de mil reais era produto de furto.

Diante das informações obtidas, foram realizadas diligências em outras casas na região leste, onde outros menores também estavam escondendo mais objetos furtados, inclusive um deles confessou que teriam subtraído o material apreendido no Condomínio Terras de Carolina.

Além disso, há uma suspeita sobre a existência de uma arma de fogo utilizada pelo suspeito durante as execuções ilícitas. A continuidade das investigações relacionadas aos furtos em nossa cidade serão estudados a partir desse trabalho da GCM, através das forças de seguranças unidas. A ação contou com apoio da Força Tática da Polícia Militar.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu