Mãe denuncia seu filho para a Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Durante a ação, objetos furtados foram recuperados.

Após receber uma denúncia de uma mãe, informando sobre uma bicicleta (suspeita) que estaria em sua casa, e que teria sido trazida por seu filho. Equipes da Guarda Civil Municipal foram até o local e contataram que bike avaliada em mais de mil reais era produto de furto.

Diante das informações obtidas, foram realizadas diligências em outras casas na região leste, onde outros menores também estavam escondendo mais objetos furtados, inclusive um deles confessou que teriam subtraído o material apreendido no Condomínio Terras de Carolina.

Além disso, há uma suspeita sobre a existência de uma arma de fogo utilizada pelo suspeito durante as execuções ilícitas. A continuidade das investigações relacionadas aos furtos em nossa cidade serão estudados a partir desse trabalho da GCM, através das forças de seguranças unidas. A ação contou com apoio da Força Tática da Polícia Militar.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu