Mountain Bike: inscrições para etapa ararense da Copa Kalangas Outdoor seguem até dia 3 de maio

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

Marcada para o dia 6 de maio (domingo), a 2ª etapa da Copa Kalangas Outdoor de MTB (Mountain Bike) – Maratona XCM, que será realizada pela primeira vez em Araras, segue com inscrições abertas até o dia 3 de maio (quarta-feira) pelo sitewww.kalangasbikers.com.br. A etapa é organizada pelo Kalangas Bikers, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte de Araras.

A largada e chegada do Cedinsa – Oratório São Luiz, localizado no bairro Novo Cândida (próximo à rotatória da Usina Santa Lúcia).

Vale lembrar que a etapa ararense terá a supervisão da FPC (Federação Paulista de Ciclismo). “Estamos muito felizes com a organização de uma etapa da Kalangas aqui em Araras. Acreditamos que, com esses grandes eventos esportivos, a modalidade de ciclismo irá crescer ainda mais em nosso município”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Reconhecimento dos percursos

Segundo a organização da competição, haverá um reconhecimento oficial dos percursos da prova neste domingo (29), a partir das 8h. As distâncias percorridas serão as seguintes: 19 km para a categoria Start, 31 km para a Sport e 51 km para a Pró.

As largadas no dia 6 de maio estão marcadas para as 9h30, com a categoria Start; 10h30, categoria Sport; e 10h45, categoria Pró. A etapa ararense conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Sport Bike, Kalangas Bikers, Toque Green, Joinha Sorvetes, Bicho de Pé Eventos e Açaí Mil & Ross.

O evento esportivo contará com o suporte do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), da GCM (Guarda Civil Municipal) e do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras). Mais informações sobre os percursos e inscrições da etapa ararense no site www.kalangasbikers.com.br ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).

Etapas – Copa Kalangas Outdoor MTB 2018

– 6 de maio – Araras

– 24 de junho – Rafard

– 19 de agosto – Rio das Pedras

– 7 de outubro – Rafard

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu