Mulher sofre agressões no Condomínio Portal do Lago em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.

Na manhã desta segunda-feira (02), nossa reportagem foi procurada pela dona de casa, Andréa Panosso, que está bastante preocupada com uma situação que aconteceu na sexta-feira Santa, e a falta de segurança no Condomínio Portal do Lago em Araras (SP).

Ela estava reunida com sua família, quando um dos moradores do local, invadiu sua residência e começou a ofender e dirigir palavras de baixo calão, a agrediu e ainda tentou agredir o seu marido. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.

“Moro em um condomínio para ter um pouco mais de segurança e pelo contrário não temos mais paz há 3 anos. Vivemos presos em nossa própria casa, enquanto um vagabundo, drogado, fica solto andando o dia inteiro pelo condomínio esperando a hora de chegarmos em casa para aterrorizar nossas vidas. E antes que alguém julgue alguma coisa, já deixo registrado que minha casa está a venda faz tempo, mas infelizmente ainda não conseguimos vender. Na sexta-feira a noite o meliante teve a audácia de entrar em minha casa para bater no meu marido. Tenho câmeras, tudo está registrado, como filmagens e fotos mas infelizmente na delegacia fui informada que nada é possível fazer”, disse Andréa.

Ela nos disse ainda, que procurou o síndico do condomínio e foi informada que não pode fazer nada, porém, vai conversar com a advogada do condomínio. Neste momento a vítima está da Delegacia de Defesa da Mulher, registrando um novo boletim de ocorrência, agora com as imagens da câmera de segurança.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu