A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.
Na manhã desta segunda-feira (02), nossa reportagem foi procurada pela dona de casa, Andréa Panosso, que está bastante preocupada com uma situação que aconteceu na sexta-feira Santa, e a falta de segurança no Condomínio Portal do Lago em Araras (SP).
Ela estava reunida com sua família, quando um dos moradores do local, invadiu sua residência e começou a ofender e dirigir palavras de baixo calão, a agrediu e ainda tentou agredir o seu marido. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.
“Moro em um condomínio para ter um pouco mais de segurança e pelo contrário não temos mais paz há 3 anos. Vivemos presos em nossa própria casa, enquanto um vagabundo, drogado, fica solto andando o dia inteiro pelo condomínio esperando a hora de chegarmos em casa para aterrorizar nossas vidas. E antes que alguém julgue alguma coisa, já deixo registrado que minha casa está a venda faz tempo, mas infelizmente ainda não conseguimos vender. Na sexta-feira a noite o meliante teve a audácia de entrar em minha casa para bater no meu marido. Tenho câmeras, tudo está registrado, como filmagens e fotos mas infelizmente na delegacia fui informada que nada é possível fazer”, disse Andréa.
Ela nos disse ainda, que procurou o síndico do condomínio e foi informada que não pode fazer nada, porém, vai conversar com a advogada do condomínio. Neste momento a vítima está da Delegacia de Defesa da Mulher, registrando um novo boletim de ocorrência, agora com as imagens da câmera de segurança.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro