Mulher sofre agressões no Condomínio Portal do Lago em Araras, SP

Categorias Notícias, Polícia

A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.

Na manhã desta segunda-feira (02), nossa reportagem foi procurada pela dona de casa, Andréa Panosso, que está bastante preocupada com uma situação que aconteceu na sexta-feira Santa, e a falta de segurança no Condomínio Portal do Lago em Araras (SP).

Ela estava reunida com sua família, quando um dos moradores do local, invadiu sua residência e começou a ofender e dirigir palavras de baixo calão, a agrediu e ainda tentou agredir o seu marido. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança.

“Moro em um condomínio para ter um pouco mais de segurança e pelo contrário não temos mais paz há 3 anos. Vivemos presos em nossa própria casa, enquanto um vagabundo, drogado, fica solto andando o dia inteiro pelo condomínio esperando a hora de chegarmos em casa para aterrorizar nossas vidas. E antes que alguém julgue alguma coisa, já deixo registrado que minha casa está a venda faz tempo, mas infelizmente ainda não conseguimos vender. Na sexta-feira a noite o meliante teve a audácia de entrar em minha casa para bater no meu marido. Tenho câmeras, tudo está registrado, como filmagens e fotos mas infelizmente na delegacia fui informada que nada é possível fazer”, disse Andréa.

Ela nos disse ainda, que procurou o síndico do condomínio e foi informada que não pode fazer nada, porém, vai conversar com a advogada do condomínio. Neste momento a vítima está da Delegacia de Defesa da Mulher, registrando um novo boletim de ocorrência, agora com as imagens da câmera de segurança.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Confira o resultado final do processo seletivo para estágio remunerado da Prefeitura

Com homologação do resultado, será iniciada nos próximos dias convocação dos candidatos, obedecendo rigorosamente à ordem

Read More...

Saema realiza substituição de reservatório do bairro Caio Prado

O novo reservatório tem capacidade para armazenar 50 mil litros de água tratada, 5 mil litros

Read More...

Prazo para pesagem de regularização do Bolsa Família foi prorrogado até o dia 30 de dezembro

Beneficiários devem fazer o acompanhamento de pesagem nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Araras das

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu