21º Encontro de Autos Antigos de Araras acontece neste domingo

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Evento será realizado na Praça Barão de Araras, a partir das 8h, e contará com colecionadores de diversas cidades do País

          O 21º Encontro de Autos Antigos de Araras será realizado neste domingo (20), a partir das 8h, na Praça Barão de Araras.

Promovido pelo Clube de Autos Antigos de Araras, o evento conta com exposição de carros, motos, bicicletas e outros veículos clássicos vindos de diversas cidades do País, além de venda de peças e acessórios para colecionadores, e praça de alimentação.

         A expectativa dos organizadores é o Encontro, considerado um dos principais do calendário no Estado de São Paulo, reúna cerca de 600 veículos. Para se inscrever, os colecionadores doam 2kg de alimentos não perecíveis que são encaminhados a entidades assistenciais da cidade.

    “É um evento tradicional não só para a população de Araras, mas também para pessoas de várias outras cidades do Estado que vêm conferir de perto a exposição e conhecer mais sobre a história automobilística”, comentou o presidente do Clube de Autos Antigos de Araras, Osmar Beteghelli Filho.

         O evento, que conta com apoio da Prefeitura de Araras, terá ainda show com o Trio SóNata.

Carreata

Neste sábado (19) acontece a tradicional carreata que antecede do evento. A concentração será na Avenida Senador César Lacerda de Vergueiro e, a partir das 10h, os colecionadores percorrem as principais ruas da região central da cidade com seus veículos clássicos.

21º Encontro de Autos Antigos de Araras

Domingo (20), a partir das 8h

Praça Barão de Araras

Você também pode ler:

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Guarda Municipal divulga números da Operação “Sexta Super”

Com bloqueios de trânsito e abordagens sistemáticas, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras verificou documentos de veículos, de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu