Basquete Feminino de Araras lidera competições regionais

Categorias Esportes, Notícias em
- Updated

Mantendo o rendimento de 2017, onde obteve resultados significativos, como o título inédito da Liga Metropolitana de Basquete (time adulto) e a medalha de bronze na Nova Copa Basquete (time sub-17), o basquete feminino de Araras vem fazendo bonito também em 2018.

Nesta temporada, a equipe adulta da Secretaria de Esporte/Fisio & Sports é líder da Liga Metropolitana de Campinas, que conta com a participação de Rio Claro, XV de Piracicaba, Ladies Campinas, CCR (Campinas), Dinos Piracicaba, Boituva e Itupeva.

Já o time sub-17 está na frente nas competições do Circuito de Basquete Futuro, com a participação de Amparo, Itapira, Clube Santa Fé (Itapira), Clube XV de Agosto (Socorro), Socorro e São João da Boa Vista. E também na Associação Regional de Basquete, que além do time coordenado pela Secretaria de Esportes de Araras, reúne os times de Americana, Hortolândia, Jundiaí, Itupeva e Itatiba.

“O desenvolvimento significativo dos nossos times de basquete se dá pelo projeto existente há quatro anos e devido ao apoio da Secretaria Municipal Esportes”, explicou o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Secretaria de Cultura, em parceria com o Fuss, realiza entrega de kits de alimentos para artistas ararenses

A Secretaria de Cultura, em parceria com a de Assistência Social e com o Fundo Social de Solidariedade, realiza

Read More...

2ª entrega de kits lanche para alunos da Rede Municipal começa nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira (5), a 2ª entrega dos kits lanche para alunos da Rede

Read More...

Secretário da Saúde participa de inauguração da Sala Rosa na Santa Casa de Araras

O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, participou, na manhã desta quarta-feira (5), da inauguração da Sala Rosa, na Santa

Read More...

Mobile Sliding Menu