Basquete Feminino de Araras lidera competições regionais

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Mantendo o rendimento de 2017, onde obteve resultados significativos, como o título inédito da Liga Metropolitana de Basquete (time adulto) e a medalha de bronze na Nova Copa Basquete (time sub-17), o basquete feminino de Araras vem fazendo bonito também em 2018.

Nesta temporada, a equipe adulta da Secretaria de Esporte/Fisio & Sports é líder da Liga Metropolitana de Campinas, que conta com a participação de Rio Claro, XV de Piracicaba, Ladies Campinas, CCR (Campinas), Dinos Piracicaba, Boituva e Itupeva.

Já o time sub-17 está na frente nas competições do Circuito de Basquete Futuro, com a participação de Amparo, Itapira, Clube Santa Fé (Itapira), Clube XV de Agosto (Socorro), Socorro e São João da Boa Vista. E também na Associação Regional de Basquete, que além do time coordenado pela Secretaria de Esportes de Araras, reúne os times de Americana, Hortolândia, Jundiaí, Itupeva e Itatiba.

“O desenvolvimento significativo dos nossos times de basquete se dá pelo projeto existente há quatro anos e devido ao apoio da Secretaria Municipal Esportes”, explicou o técnico ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu