Carlos Jacovetti faz transição com Pedrinho Eliseu e toma posse

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O presidente da Câmara Municipal de Araras, Carlos Jacovetti, assumiu a Prefeitura de Araras nesta segunda-feira (21), após notificação da Justiça Eleitoral. Em solenidade de posse ocorrida na Câmara Municipal, Jacovetti foi empossado prefeito em exercício até que ocorra eleição suplementar.

No mesmo dia, Jacovetti esteve no Paço Municipal e se reuniu com Pedrinho Eliseu para fazer a transição informal do governo. Na ocasião, Pedrinho demonstrou tranquilidade e serenidade. “Quero dizer ao prefeito Carlos Jacovetti que estamos juntos, que ele conte comigo no que for necessário, desejar boa sorte, no aspecto que as coisas vão continuar, que o governo não vai parar. Araras não pode parar. Quero ratificar aqui meu integral apoio e confiança no seu trabalho e conte conosco no que for necessário”, comentou Pedrinho Eliseu, ao lado do prefeito em exercício, Carlos Jacovetti.

Jacovetti retribuiu a gentileza, assegurou a normalidade das ações e garantiu que não haverá qualquer modificação no período em que estiver à frente da administração municipal. “Quero que todos os servidores fiquem tranquilos, pois meu trabalho será de dar sequência ao que o Pedrinho tem feito. E as pessoas que integram hoje o governo Pedrinho Eliseu ficarão ao meu lado e continuaremos tocando a Prefeitura conjuntamente, pelo bem da cidade de Araras”, disse o prefeito em exercício.

Clique aqui e veja vídeo da posse de Carlos Jacovetti na Câmara.

Clique aqui e veja vídeo da transição informal de Pedrinho Eliseu a Carlos Jacovetti, no Paço Municipal

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu