Futebol de Base: finais das categorias sub-11, sub-13 e sub-15 acontecem neste sábado

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

SE José Ometto x AAA, Sayão FC x SE José Ometto e SE José Ometto x Projeto Revelação se enfrentam no Estádio Dr. Hermínio Ometto, a partir das 8h

         Neste sábado (2 de junho), a partir das 8h, o Estádio Dr. Hermínio Ometto (União São João) será palco das finais das categorias sub-11, sub-13 e sub-15 do Campeonato Municipal de Futebol de Base 2018.

         Os títulos das categorias serão decididos nos seguintes confrontos: SE José Ometto x AAA (sub-11), Sayão FC x SE José Ometto (sub-13) e SE José Ometto x Projeto Revelação (sub-15).

         “O intuito desta competição é a inclusão social por meio do esporte, além de trazer benefícios para a saúde das crianças”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci. No caso de empate nas finais, os títulos serão decididos nos pênaltis.

 Disputa de 3º e 4º lugares

         No feriado desta quinta-feira (31) serão disputadas as medalhas de bronze das categorias da competição de base, com os seguintes jogos: AE Cruzeirinho x Sayão FC (sub-11), Sayão FC x SE José Ometto (sub-13) e Comercial FC x Gema FC (sub-15).

         Os duelos têm início às 8h, no Estádio Joel Fachini (Comercial FC). Assim como nas finais, em caso de igualdade nas partidas, as medalhas de bronze serão disputadas nas penalidades.

         “Até o momento foram disputados 90 jogos, com 392 gols marcados. Queria agradecer a todos os participantes da edição deste ano, que acreditam em nosso trabalho. Está sendo uma competição recheada de emoções, os meninos estão aprendendo a ganhar e perder, além do convívio social entre eles. No segundo semestre, retornaremos com a Copa Araras de Futebol de Base – antiga Copa Ouro, na qual irão participar times do município e da nossa região”, concluiu Marcucci.

         Mais informações sobre as definições da competição de base 2018 podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu