Médico peruano é preso em Cuiabá; ordem de prisão foi expedida em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Um médico peruano procurado pela Justiça acusado de abusar de pacientes foi preso na última quinta-feira (26) no Hospital Municipal de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil do Mato Grosso, o médico de 53 anos, foi condenado pelos crimes que aconteceram em outro local, no estado de Rondônia.

Ele foi encontrado no hospital depois que a polícia recebeu uma denúncia sobre sua localização. A informação era que um médico atendia no local, prestando serviços clínicos. Além disso os policiais foram informados de que ele tinha um mandado de prisão em aberto, decretado pela Justiça de Araras. Ele foi condenado a cumprir seis anos de prisão.

Conforme a acusação as vítimas eram abusadas enquanto estavas sedadas. Os abusos ocorreram na cidade de Buritis, em Rondônia. Porém, depois desses crimes o médico começou a morar em Araras. Por isso a prisão dele acabou decretada pelo juiz criminal de Araras Rafael Pavan de Moraes Filgueira, da comarca local – ele passou a partir dali a ser considerado foragido pela Justiça.

O juiz de Araras ainda decretou a suspensão do exercício médico do acusado.

Conforme a Polícia Civil do Mato Grosso, ele prestava serviços no hospital municipal e em um hospital particular e morava naquela cidade há duas semanas.

Fonte: Tribuna do Povo

Você pode ler também!

Secretaria de Cultura, em parceria com o Fuss, realiza entrega de kits de alimentos para artistas ararenses

A Secretaria de Cultura, em parceria com a de Assistência Social e com o Fundo Social de Solidariedade, realiza

Read More...

2ª entrega de kits lanche para alunos da Rede Municipal começa nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira (5), a 2ª entrega dos kits lanche para alunos da Rede

Read More...

Secretário da Saúde participa de inauguração da Sala Rosa na Santa Casa de Araras

O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, participou, na manhã desta quarta-feira (5), da inauguração da Sala Rosa, na Santa

Read More...

Mobile Sliding Menu