Mulher suspeita de tráfico é presa pela ROMU em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

A averiguada foi conduzida ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, e posteriormente à Central de Polícia Judiciária.

Na noite fria desta segunda-feira (21), os GCMS Corbanezi, Guadagnini e Pereira, sob o comando do Inspetor Gomes, estavam em patrulhamento pelo Jd São João quando avistaram uma mulher juntamente com um rapaz de moto em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura, o motoqueiro saiu em fuga não sendo possível sua identificação, enquanto a mulher dispensou uma embalagem plástica contendo 26 pinos de cocaína.

Em revista pessoal foi encontrado com a mesma R$ 10,00 e mais 2 pinos de cocaína. A averiguada foi conduzida ao Pronto Socorro para exame de corpo delito, e posteriormente à Central de Polícia Judiciária onde o delegado de plantão, Dr Paulo Hadich abriu inquérito para investigar o tráfico e a liberou.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu