NOTA DA PREFEITURA SOBRE A GREVE DOS CAMINHONEIROS

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Em virtude da greve dos caminhoneiros iniciada na semana passada, a Prefeitura de Araras informa que ainda enfrenta problemas com falta de combustíveis para suas frotas. Entretanto, o governo municipal vem buscando alternativas e conseguirá garantir o funcionamento dos serviços considerados essenciais à população nesta semana.

SAEMA – CONSUMO DE ÁGUA

O Saema informa que o fornecimento de água continua normal nesta semana, pois ainda há estoque de produtos para seu tratamento. Pede-se para a população evitar o desperdício de água, pois não há previsão de normalização da entrega de mais insumos, que chegam ao Saema por meio de caminhões.

COLETA DE LIXO E ENTULHO

A colocação de entulho nas ruas está suspensa, mas a coleta de lixo doméstico segue com seu trabalho normal nesta semana.

AULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

A Secretaria Municipal de Educação garante o transporte dos alunos pelos ônibus escolares nesta semana. Há também estoque para a oferta da merenda, mas o principal problema é a falta de GLP (gás de cozinha) em algumas escolas. As aulas continuam normalmente, mas a Prefeitura estará resolvendo essa pendência do gás de cozinha até terça-feira.

SERVIÇOS DE SAÚDE

Os serviços de saúde e o atendimento nas unidades continuam normais em toda a cidade. Está garantido até mesmo o transporte de pacientes a outras cidades e as cirurgias eletivas já agendadas, como também os serviços da Ambulância e do Samu.

SEGURANÇA – GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Com as viaturas abastecidas, toda equipe da Secretaria de Segurança Pública segue com seu trabalho normalizado durante esta semana.

ÔNIBUS DO TCA

Com sua frota reduzida, de segunda (28) a quarta-feira (30) os ônibus sairão do Terminal com intervalo maior nos horários. Linhas do José Ometto e Parque Tiradentes: Saída do Terminal a cada 40 minutos, e também um reforço nas duas linhas, conforme a necessidade, o dia todo. Linha do Warley Colombini: Saída a cada 1h20, o dia todo. Demais linhas: Período da manhã: 5h40, 6h30, 7h30, 10h30 e 11h30; Período da tarde: 12h30, 13h30, 16h30 e 17h30; Período da noite: 18h30, 19h30, 21h30, 22h30 e 23h30.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu