O crime aconteceu neste domingo.
Após receber denúncia do paradeiro da suposta autora do homicídio ocorrido neste domingo (06), o Inspetor Salathiel – Chefe da Divisão de Operações da GCMA, juntamente com a viatura de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo Inspetor Anilton, GCMS Soares e De Araujo, conseguiram localizar a mesma na casa de sua filha no bairro Jd. Miriam, região leste de Araras (SP).
A mulher de 57 anos de idade, e mais duas pessoas foram conduzidas ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e apresentadas na Delegacia de Polícia Judiciaria, onde o Delegado de Polícia Plantonista Dr Tabajara Zuliani dos Santos, após ouvir as testemunhas, deliberou por autua-la pelo crime de homicídio, permanecendo à disposição da justiça.
O Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin, acompanhou a referida ocorrência no local dos fatos e na Delegacia de Polícia.
O crime
Na tarde deste domingo (06), foi encontrado no interior de uma residência, localizada na Rua Cássio Gonzaga – Jardim Morumbi, em Araras (SP). O corpo de Adeilson Claudemir Pedro, de 41 anos de idade, que apresentava sinais de facada. O corpo será levado para o IML – Instituto Médico Legal, de Limeira (SP).
Fonte: Repórter Beto Ribeiro