ROMU prende autora de homicídio em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

O crime aconteceu neste domingo.

Após receber denúncia do paradeiro da suposta autora do homicídio ocorrido neste domingo (06), o Inspetor Salathiel – Chefe da Divisão de Operações da GCMA, juntamente com a viatura de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo Inspetor Anilton, GCMS Soares e De Araujo, conseguiram localizar a mesma na casa de sua filha no bairro Jd. Miriam, região leste de Araras (SP).

A mulher de 57 anos de idade, e mais duas pessoas foram conduzidas ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e apresentadas na Delegacia de Polícia Judiciaria, onde o Delegado de Polícia Plantonista Dr Tabajara Zuliani dos Santos, após ouvir as testemunhas, deliberou por autua-la pelo crime de homicídio, permanecendo à disposição da justiça.

O Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin, acompanhou a referida ocorrência no local dos fatos e na Delegacia de Polícia.

O crime
Na tarde deste domingo (06), foi encontrado no interior de uma residência, localizada na Rua Cássio Gonzaga – Jardim Morumbi, em Araras (SP). O corpo de Adeilson Claudemir Pedro, de 41 anos de idade, que apresentava sinais de facada. O corpo será levado para o IML – Instituto Médico Legal, de Limeira (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu