ROMU prende autora de homicídio em Araras

Categorias Notícias, Polícia

O crime aconteceu neste domingo.

Após receber denúncia do paradeiro da suposta autora do homicídio ocorrido neste domingo (06), o Inspetor Salathiel – Chefe da Divisão de Operações da GCMA, juntamente com a viatura de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo Inspetor Anilton, GCMS Soares e De Araujo, conseguiram localizar a mesma na casa de sua filha no bairro Jd. Miriam, região leste de Araras (SP).

A mulher de 57 anos de idade, e mais duas pessoas foram conduzidas ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e apresentadas na Delegacia de Polícia Judiciaria, onde o Delegado de Polícia Plantonista Dr Tabajara Zuliani dos Santos, após ouvir as testemunhas, deliberou por autua-la pelo crime de homicídio, permanecendo à disposição da justiça.

O Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin, acompanhou a referida ocorrência no local dos fatos e na Delegacia de Polícia.

O crime
Na tarde deste domingo (06), foi encontrado no interior de uma residência, localizada na Rua Cássio Gonzaga – Jardim Morumbi, em Araras (SP). O corpo de Adeilson Claudemir Pedro, de 41 anos de idade, que apresentava sinais de facada. O corpo será levado para o IML – Instituto Médico Legal, de Limeira (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na Vila São Jorge em Araras

Duas pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal sob suspeita de

Read More...

Mulher encontra escorpião dentro de banheiro em Araras

Uma dona de casa localizou na noite desta terça-feira (23), um escorpião dentro de seu banheiro

Read More...

Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa dá início ao ciclo de oficinas 2019

Primeira palestra teve objetivo de sensibilizar integrantes da Cooperativa sobre regras sociais para uma boa convivência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu