ROMU prende autora de homicídio em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

O crime aconteceu neste domingo.

Após receber denúncia do paradeiro da suposta autora do homicídio ocorrido neste domingo (06), o Inspetor Salathiel – Chefe da Divisão de Operações da GCMA, juntamente com a viatura de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo Inspetor Anilton, GCMS Soares e De Araujo, conseguiram localizar a mesma na casa de sua filha no bairro Jd. Miriam, região leste de Araras (SP).

A mulher de 57 anos de idade, e mais duas pessoas foram conduzidas ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e apresentadas na Delegacia de Polícia Judiciaria, onde o Delegado de Polícia Plantonista Dr Tabajara Zuliani dos Santos, após ouvir as testemunhas, deliberou por autua-la pelo crime de homicídio, permanecendo à disposição da justiça.

O Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Marcos Buzolin, acompanhou a referida ocorrência no local dos fatos e na Delegacia de Polícia.

O crime
Na tarde deste domingo (06), foi encontrado no interior de uma residência, localizada na Rua Cássio Gonzaga – Jardim Morumbi, em Araras (SP). O corpo de Adeilson Claudemir Pedro, de 41 anos de idade, que apresentava sinais de facada. O corpo será levado para o IML – Instituto Médico Legal, de Limeira (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu