Com as licenças prêmios atrasadas há mais de dois anos, o departamento de Recursos Humanos do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) regularizou nesta semana o pagamento desse benefício aos servidores que tinham direito.
O TCA continua com um trabalho árduo de ajuste das contas e equilíbrio financeiro, e agora dá mais um passo, quitando todas as licenças que estavam acumuladas e chegavam ao valor de R$ 250 mil, encerrando, assim, uma dívida com os servidores que perdura desde 2012.
“Conseguimos, com muito esforço, acertar a folha de pagamento de 33 funcionários da autarquia que trabalham incansavelmente para fazer do nosso transporte o melhor da região de Piracicaba. Não era justo atrasar, desta forma, as licenças dos servidores, muito deles pais de família e que precisam sustentar uma casa. O pagamento dessas licenças significa muito para nós, pois, além de colocarmos as contas herdadas em dia, estaremos dando aos servidores o que lhes é de direito”, comentou João Paulo Rissi, diretor de RH do TCA.
Secom/Prefeitura de Araras