Câmara Municipal de Araras atenderá em horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Assim como a prefeitura, a Câmara Municipal de Araras também atenderá em horários diferentes em dia de jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia 2018.

Na próxima sexta-feira (22), o funcionamento da Câmara Municipal será das 13h às 17h30, uma vez que o jogo do Brasil, diante da Costa Rica, será às 9h (horário de Brasília).

Na próxima semana, o Brasil enfrenta a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília), por isso, o funcionamento da Câmara Municipal será das 8h às 13h.

Horário de funcionamento da Prefeitura nos dias de jogos da Seleção Brasileira

O expediente das repartições públicas terá horários especiais. Na sexta-feira (22) o atendimento ao público terá início a partir das 11h30. Na quarta-feira (27), o expediente municipal será encerrado às 14h30.

Os horários dos ônibus também sofrerão mudanças durante os jogos da Seleção. No dia 22, a última circulação será até às 9h com chegada no Terminal. E no dia 27, no último jogo do Brasil na fase de grupos, a última volta com chegada ao Terminal será até às 15h.

Seguindo os horários especiais, a Secretaria Municipal de Educação estabelece que na sexta-feira (22) não haverá aulas nas unidades escolares da rede municipal de ensino no período da manhã. Já na quarta-feira (27), as aulas serão suspensas no período da tarde.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança não serão interrompidos. As atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do SAEMA (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população.

O horário especial foi publicado na terça-feira (12), no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Araras, disponível no site www.araras.sp.gov.br.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA e da SECOM/PMA

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu