Campanha do Agasalho 2018: Fuss entrega aproximadamente 5 mil peças no Residencial Arnaldo Mazon e no Jardim Aeroporto

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2018 “Compartilha que o calor Multiplica”; nesta quarta-feira haverá entrega no Ginásio do Narciso Gomes

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) entregou nesta terça-feira (29) aproximadamente 2.780 peças de roupas para cerca de 350 famílias no Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto). Na tarde da última sexta-feira (26), e entrega aconteceu também para mais de 300 famílias no Residencial Arnaldo Mazon, com mais de 1.700 peças.

Já nesta quarta (30), a ação acontece no Ginásio de Esportes José Alberto Rodini das 13h às 15h, no bairro Narciso Gomes, para distribuição de materiais a moradores daquela região.

A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2018 – “Compartilha que o calor Multiplica”, organizada pelo próprio Fuss e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social que vem distribuindo, como nos anos anteriores, em lugares que tenham pessoas com baixa renda. A mobilização possibilita que as pessoas escolham as peças que levarão para a casa, tornando o ato da entrega mais digno.

De acordo com informações do Fuss, a partir da próxima segunda-feira (4) a Campanha contará um ponto fixo para distribuição dos materiais, para qualquer pessoa necessitada, no prédio Quicha Lotto, na Rua Júlio Mesquita. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Ação e Inclusão Social pelo telefone: 3543-1700.

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na Vila São Jorge em Araras

Duas pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal sob suspeita de

Read More...

Mulher encontra escorpião dentro de banheiro em Araras

Uma dona de casa localizou na noite desta terça-feira (23), um escorpião dentro de seu banheiro

Read More...

Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa dá início ao ciclo de oficinas 2019

Primeira palestra teve objetivo de sensibilizar integrantes da Cooperativa sobre regras sociais para uma boa convivência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu