Colisão entre dois veículos mata três mulheres na Rodovia Wilson Finardi em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Duas morreram carbonizadas, uma morreu atropelada e um homem que estava no mesmo carro está internado.

Na madrugada deste domingo (17) um grave acidente foi registrado na Rodovia Wilson Finardi, próximo a entrada do bairro Caio Prado em Araras (SP). De acordo com informações um veículo Fiat/Pálio ocupado por quatro pessoas seguia pela pista quando foi atingido por uma GM/Montana ocupada por uma pessoa.

Com o impacto o Pálio pegou fogo e duas mulheres morreram no local carbonizadas, e uma outra foi atropelada por um caminhão após ser socorrida com vida pelo marido de uma das mulheres mortas que inclusive foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital São Luiz.

O motorista da Montana, se evadiu do local se embrenhou em meio ao mato, e está sendo procurado neste momento pela equipe da Ronda Rural da Guarda Civil Municipal.

Vítimas:
Itelvina Teixeira de Lima (mãe), de 61 anos; Cristina Aparecida de Lima (filha), de 42 anos morreram carbonizadas. Ivani Generoso, de 56 anos (morreu atropelada) e Adilson Fernando da Silva, de 47 anos (esposo de uma das vítimas) está internado no Hospital São Luiz. Todos são de Araras (SP).

Os corpos serão levados para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu