Empresa de transformadores recebe homenagem pelos 35 anos de serviços prestados em Araras

Categorias Cidade, Notícias

O vereador Romildo Benedito Borelli (PSD) – Baiano da Farmácia – homenageou durante a 17ª sessão ordinária, na última segunda-feira (28), a empresa Cosmo Transformadores, com uma moção de congratulações pelos 35 anos de atividade ininterrupta em Araras.

Fundada em 23 de fevereiro de 1983, a Cosmo Transformadores começou suas atividades na fabricação de pequenos transformadores para indústria local. Atualmente está instalada numa área de aproximadamente 2000 m², tendo empregado ininterrupto e efetivo aperfeiçoamento tecnológico em sua produção, além de contar com uma dedicada equipe de técnicos e profissionais. Com a filosofia voltada para o desenvolvimento de novas tecnologias e produtos, a Cosmo Transformadores montou um laboratório de pesquisa e desenvolvimento, onde aplica e testa tecnologias de ponta, empregadas em projetos voltados ao mercado interno e externo.

O vereador Romildo Borelli lembra que a empresa começou no bairro Belvedere com dois funcionários e hoje possui 17 trabalhadores. “A empresa começou na rua Dona Regina fabricando bobina de telefonia, hoje está instalada no Distrito Industrial e fabrica transformadores monofásico, trifásico, reatores, linha de produtos para todo o Brasil, é um orgulho termos a empresa Cosmo em Araras, levantando a bandeira de nossa cidade”, discursa.

O proprietário da empresa, Pedro Cosmo agradeceu a homenagem e enalteceu os colaboradores. “Quero aqui agradecer a Deus, clientes, fornecedores e principalmente nossos colaboradores, essa homenagem nos deixa muito envaidecido, muito obrigado ao vereador Romildo Borelli e todos os demais vereadores”, disse.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Prefeitura realiza mutirão de limpeza em várias regiões da cidade

Foram realizados serviços de roçada, capinação e retirada de entulho; ação seguirá cronograma estabelecido que terá

Read More...

Câmara aprova projeto de reforma administrativa da prefeitura e autarquias e cria a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura

Os vereadores da Câmara Municipal de Araras aprovaram, na noite da última segunda-feira (10), o projeto

Read More...

Vereador Prof. Célio homenageia equipe sub-17 de Araras campeã da Liga Ferreirense de futsal

O vereador Célio Alves Pacheco (PDT) – Prof. Célio – esteve no Ginásio de Esportes Nelson

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu