Menino de três anos que estava desaparecido é encontrado em Limeira, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Apesar do susto, o menino passa bem e está ao lado da família.

Após uma grande ação conjunta, que envolveu a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Canil da GCM de Itupeva (SP) e voluntários, o menino de três anos foi encontrado na madrugada fria e tensa desta sexta-feira (1º).

Ele estava próximo a margem de um rio, cerca de 600 metros do local de onde ele desapareceu. Vinicius Giuste do Amaral desapareceu no final desta quinta-feira (31), enquanto brincava no quintal da família, um sitio nas proximidades do Sitio Santo Antônio.

O garoto desapareceu por volta das 16h. Apesar do susto, o menino passa bem e está ao lado da família que agradece imensamente a ajuda de todos, em especial nas orações.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu