Porta a porta: 2º Mutirão da Campanha do Agasalho acontece neste sábado

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Iniciativa busca envolver a população sem fazer com que eles saiam de casa para contribuir; mutirão será no Belvedere e bairros da zona leste

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade), realiza neste sábado (23) o 2º mutirão da coleta porta a porta da Campanha do Agasalho 2018 “Compartilha que o Calor Multiplica”. O mutirão de recolhimento acontecerá nas regiões leste e no Jardim Belvedere e contará com uma equipe de mais de 60 voluntários.

Funcionários do Fundo Social e da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social, além das equipes do Tiro de Guerra de Araras e da Guarda Civil Municipal, farão o recolhimento das peças. Além deles, 15 proprietários de vans escolares ajudarão no recolhimento e no transporte dos materiais.

A iniciativa busca envolver toda a população sem fazer com que eles saiam de casa para contribuir, além de conscientizá-las a ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social com a doação de roupas para o inverno, que começou na última quinta-feira (21). Podem ser doados blusas, calças, sapatos, meias, luvas, toucas, cachecóis e também cobertores – todos em boas condições de uso.

A concentração do comboio será às 8h, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Ruegguer. Após o recolhimento, todas as peças passarão por triagem para serem colocadas à disposição da população carente. A retirada acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h, no prédio Quicha Lotto, na esquina das Ruas Júlio Mesquita e Albino Cardoso, no Centro da cidade.

Você pode ler também!

Sorteio da campanha ‘União Solidária’ para ajudar a Santa Casa de Araras será no dia 23 março

A campanha ‘União Solidária’ é uma realização do Rotary Clube Internacional em parceria com o Banco

Read More...

Mulher é presa após roubar e matar homem de 50 anos em Araras

O caso aconteceu na rua Antonio Roque de Ponte, no Jd. Alto da Colina, e foi

Read More...

Prefeitura finaliza limpeza na Praça José Celtron, no Jardim Rosana; outros pontos também estão na programação

Local é exemplo de sustentabilidade e serve como incentivo a outras cidades no cuidado do meio

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu