Profissionais autônomos e da Prefeitura participam de curso sobre poda de árvores

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Palestra promovida pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente foi proferida pelo coordenador do Programa Município VerdeAzul do Estado

         A Prefeitura de Araras proporcionou nesta segunda-feira (18) um importante curso voltado para profissionais da própria Administração Pública como também para profissionais liberais que trabalham com podas de árvores.

         O Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita foi palco do Curso Intermunicipal de Capacitação Teórica e Prática em Poda, direcionado para profissionais da área de arborização urbana do município de Araras e região. A organização foi da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, por meio do DMA (Departamento de Meio Ambiente).

         O curso, totalmente gratuito, contou com uma palestra exclusiva ministrada pelo coordenador do Programa Município VerdeAzul do Estado de São Paulo, José Walter Figueiredo Silva. Ele deu dicas de como realizar corretamente o serviço de podagem de árvores.

         “Tratamos do tema de podas em árvores, não de poda em geral. São conceitos bem simples que às vezes passa despercebido. Serve para melhorar a qualidade de vida se aprender coisas bem simples. É o poder público definindo regras para os profissionais autônomos de poda ou de elétrica”, comentou José Walter Figueiredo Silva.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu