Saema efetiva instalação de uma 4ª válvula controladora de pressão

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Instalações têm objetivo de reduzir as perdas físicas em vazamentos invisíveis e normalizar a pressão da água; Serviço será realizado na próxima quarta (20), Avenida Otto Barreto

 

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) irá realizar na próxima quarta-feira (20), no bairro Portal das Laranjeiras (Av Otto Barreto) a instalação da 4ª válvula controladora de pressão, com o propósito de reduzir as perdas físicas em vazamentos invisíveis, adequar as redes às pressões normatizadas e aumentar a vida útil das redes de distribuição.

Das sete válvulas que serão instaladas no município ararense, três já estão prontas, nos seguintes locais: Rua José Siqueira (José Ometto III), Rua Jarbas Leme de Godoy (José Ometto II) e Avenida Ângelo Franzini (Bosque de Versalles).

De acordo com a autarquia, até o mês de agosto, as localizações que deverão receber as próximas válvulas são: Avenida Otto Barreto (Portal das Laranjeiras), Rua Francisco Baraldi (Chácaras Morada do Sol), Avenida Dr. Olindo Russolo (Terras de Santa Olívia) e Avenida Fábio da Silva Prado (Condomínio Colina Verde).

“A instalação das válvulas é mais uma etapa do nosso programa de redução de perdas de água e energia. Nos próximos dias, divulgaremos os dados referentes à economia gerada com a instalação das primeiras válvulas, ocorrida em maio de 2018. Acreditamos que até o final do ano, a economia de água gerada com o controle da pressão será significativa para o município”, comenta o presidente do Saema, Rubens Franco Junior.

Para acompanhar o andamento do programa de redução de perdas de água e energia, acesse o site oficial do Saema, através do link:www.saema.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 014 4321.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu