Brasil x Bélgica: confira o horário de funcionamento da Prefeitura nesta sexta-feira

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Atendimento ao público será realizado normalmente até às 14h; não haverá aula nas unidades escolares municipais no período da tarde

Em consequência do jogo entre Brasil x Bélgica nesta sexta-feira (6), a partir das 15h, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018, a Prefeitura de Araras informa que o atendimento ao público no dia da partida será realizado até 14h.

O horário especial do expediente nas repartições públicas municipais foi publicado nesta quinta-feira (5), no Diário Oficial Eletrônico (disponível no site – www.araras.sp.gov.br), por meio da Portaria nº 11.818.

Seguindo o horário especial, a Secretaria Municipal de Educação estabelece que nesta sexta (6) não haverá aula nas unidades escolares municipais no período da tarde.

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) comunica aos usuários que os ônibus sairão para a última volta às 14h30 do Terminal Urbano, com retorno das atividades após o término do jogo.

A Portaria nº 11.818 ainda cita que, em caso de classificação da Seleção Brasileira para a semifinal da Copa, marcada para o próximo dia 10 (terça-feira), também às 15h, as atividades desenvolvidas pela Administração Municipal serão exatamente as mesmas desta sexta-feira (6). O mesmo ocorrerá com a circulação dos ônibus do TCA.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança, não serão interrompidos: as atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população.

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu