Câmara cria Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar as receitas, despesas e saldos de 2017 no Executivo

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Por unanimidade, os vereadores aprovaram durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira, o projeto de Resolução de autoria do vereador Jackson de Jesus (PROS) que cria a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes, visando acompanhamento das receitas, despesas e saldos do ano de 2017 no município de Araras.

A Comissão será constituída por sete membros, os quais poderão requisitar documentos e prestação de esclarecimento em conjunto ou isoladamente nas repartições públicas municipais e entidades descentralizadas, onde terão livre acesso e permanência.

O prazo de funcionamento da Comissão será de 90 dias, passível de prorrogação justificada mediante aprovação do Plenário, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Araras. Eventuais reuniões para estudos e discussões do assunto serão públicas e realizadas no Plenário do Poder Legislativo em dias determinados pelo presidente da Comissão.

A finalidade da Comissão é fiscalizar todas as movimentações financeiras e acompanhar os relatórios que envolvam as despesas, receitas e saldos referentes ao ano de 2017.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu