Câmara Municipal funcionará em horário especial na segunda-feira

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

No período da manhã, o expediente será das 8h às 10h30 e no período da tarde das 14h30 às 17h30.
Em razão do jogo da Seleção Brasileira contra o México, na segunda-feira (2), às 11h (horário de Brasília), pela fase de Oitavas de Final da Copa do Mundo na Rússia, o atendimento ao público na Câmara Municipal de Araras funcionará em horário diferente.

No período da manhã, o expediente será das 8h às 10h30 e no período da tarde das 14h30 às 17h30. A sessão ordinária terá seu início no mesmo horário, às 20h, no Plenário Bruno Moysés Batistela.

Horário de funcionamento da Prefeitura

Na Prefeitura, o atendimento ao público será realizado normalmente até às 10h, com retorno previsto às 13h30 (em caso de prorrogação e disputa de pênaltis, o expediente será reiniciado às 14h30).

De acordo com a Portaria nº 11.816, publicada no Diário Oficial Eletrônico, não haverá aula nas unidades escolares municipais nos dois períodos da manhã e da tarde, sendo dispensados os alunos e os professores.

Os ônibus sairão para a última volta, às 10h30 do Terminal Urbano, com retorno das atividades após o término do jogo.

O período entre 10h e 13h30, ou até às 14h30, será considerado como horário de almoço dos servidores públicos municipais.

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais, como Saúde e Segurança, não serão interrompidos. As atividades de rondas da Guarda Municipal e o atendimento nos prontos-socorros do Hospital São Luiz e da UPA 24 Horas Elisa Sbrissa Franchozza funcionarão normalmente.

Além desses, o atendimento de emergência do Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras), também imprescindível, estará à disposição da população.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu