CEU José Olavo Paganotti terá atrações especiais neste mês de julho

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

Local irá receber atividades especiais nos dias 7, 8, 22 e 24

Ao longo deste mês de julho, o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, coordenado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, irá receber atrações especiais, além de suas atividades fixas.

No próximo sábado (7) serão realizados o 1º Encontro do Grupo Cumplicidade (Sala Multiuso – das 9h às 11h) e o 13º Campeonato de Capoeira Muriá Brasil (quadra do CEU – das 9 às 20h); no domingo (8), a partir das 9h, acontece o evento Evangelizar e Adorar (quadra do CEU); no dia 22 (domingo), o 4º “Aulão” da Academia Revoluction (quadra do CEU), às 9h; e fechando as atividades especiais, no dia 24 (terça-feira), às 19h, a reunião do Orçamento Participativo 2018 – Região Leste 1 e 2 (cineteatro do CEU). Todos os eventos são gratuitos e abertos à população.

Atividades fixas

         Além dos eventos especiais, o CEU José Olavo Paganotti conta com atividades fixas diariamente. Entre eles estão: aulas da Escola de Artes e Ofício, Projeto Zona Leste em Ação, Projeto “Ativa Idade”, entre outras.  O CEU de Araras está localizado na Avenida Lourenço Batistella (Praça Jorge Assumpção), s/nº, Jardim José Ometto I. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3542-5373.

Você também pode ler:

Saúde alerta sobre falso curso para agentes de saúde

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, alerta para um golpe que oferece um falso

Ler mais...

Araras participa de lançamento do Programa SuperAção SP

A primeira-dama e presidente do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras, Áurea Bolli Maretto, representou o município no

Ler mais...

Guarda Municipal divulga números da Operação “Sexta Super”

Com bloqueios de trânsito e abordagens sistemáticas, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Araras verificou documentos de veículos, de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu