Jogos Regionais 2018: Araras é ouro nas disputas de damas

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Equipe sub-20 venceu Rio Claro por 10 a 0 e faturou o bicampeonato da competição regional

          É ouro! Saiu à primeira medalha de Araras nos Jogos Regionais 2018 – Santa Bárbara d’Oeste. A consagração foi para a equipe de damas (sub-20), que venceu o time de Rio Claro, nesta quarta-feira – 1º dia de competição, por 10 a 0. Com o resultado, os ararenses faturaram o bicampeonato da modalidade e de “quebra” confirmaram presença nos Jogos Abertos 2018.

         A equipe de damas do município é composta pelos seguintes atletas: Amanda Vantin, Caio de Castro Borges Ferreira, Caio Eduardo Chiari, Guilherme Bueno Moraes, Jaqueline Silva Ferreira, Lucas Donizetti Vieira, Rafaela Eduarda da Silva, Sthefany Rayssa da Silva Oliveira e Victor Camilo Gonçalves. “Essa conquista ficará na história das disputas de damas em nosso município, ser bicampeão consecutivo dos Regionais não é pra qualquer um. Foi um 10 a 0 bonito. Todos estão muito felizes”, disse o técnico ararense Fernando Franchini.

         Para o secretário de Esportes, Douglas Marcucci, o resultado é fruto do trabalho realizado nas escolinhas de base da secretaria. “Gostaria de agradecer os atletas que representaram a nossa cidade e conquistaram mais esse título. A base desse time vem da escolinha de damas do nossa cidade, mostrando que o trabalho vem sendo desenvolvido de forma séria e com qualidade”, parabenizou o secretário.

 Outras modalidades

         Até o momento, além do titulo nas damas neste 1º dia de Jogos, Araras foi derrotado no futebol masculino (sub-20), por 4 a 0 para Amparo; e derrotou Limeira pelo placar de 2 a 0 (parciais – 18 x 11 e 18 x 8), no vôlei de praia masculino. O fechamento de cada dia é divulgado no boletim informativo dos Jogos, por meio do site www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais/. Mais informações sobre a participação ararense nos Jogos Regionais podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Read More...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Read More...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Read More...

Mobile Sliding Menu