Jogos Regionais 2018: Araras é ouro nas disputas de damas

Categorias Esportes, Notícias em

Equipe sub-20 venceu Rio Claro por 10 a 0 e faturou o bicampeonato da competição regional

          É ouro! Saiu à primeira medalha de Araras nos Jogos Regionais 2018 – Santa Bárbara d’Oeste. A consagração foi para a equipe de damas (sub-20), que venceu o time de Rio Claro, nesta quarta-feira – 1º dia de competição, por 10 a 0. Com o resultado, os ararenses faturaram o bicampeonato da modalidade e de “quebra” confirmaram presença nos Jogos Abertos 2018.

         A equipe de damas do município é composta pelos seguintes atletas: Amanda Vantin, Caio de Castro Borges Ferreira, Caio Eduardo Chiari, Guilherme Bueno Moraes, Jaqueline Silva Ferreira, Lucas Donizetti Vieira, Rafaela Eduarda da Silva, Sthefany Rayssa da Silva Oliveira e Victor Camilo Gonçalves. “Essa conquista ficará na história das disputas de damas em nosso município, ser bicampeão consecutivo dos Regionais não é pra qualquer um. Foi um 10 a 0 bonito. Todos estão muito felizes”, disse o técnico ararense Fernando Franchini.

         Para o secretário de Esportes, Douglas Marcucci, o resultado é fruto do trabalho realizado nas escolinhas de base da secretaria. “Gostaria de agradecer os atletas que representaram a nossa cidade e conquistaram mais esse título. A base desse time vem da escolinha de damas do nossa cidade, mostrando que o trabalho vem sendo desenvolvido de forma séria e com qualidade”, parabenizou o secretário.

 Outras modalidades

         Até o momento, além do titulo nas damas neste 1º dia de Jogos, Araras foi derrotado no futebol masculino (sub-20), por 4 a 0 para Amparo; e derrotou Limeira pelo placar de 2 a 0 (parciais – 18 x 11 e 18 x 8), no vôlei de praia masculino. O fechamento de cada dia é divulgado no boletim informativo dos Jogos, por meio do site www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais/. Mais informações sobre a participação ararense nos Jogos Regionais podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você pode ler também!

Polícia Civil realiza operação em postos de combustíveis de Araras

A Polícia Civil de Araras (SP), realizou na manhã desta sexta-feira (06), uma pequena operação para

Read More...

Polícia prende homem que se passava por bombeiro para aplicar golpes em comerciantes de Araras

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (5) após tentar aplicar um golpe em um

Read More...

Terminal de ônibus da Zona Leste de Araras receberá o nome de João Franchozza – Colêra

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na noite da última segunda-feira (2), o projeto de lei de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu