TCA realiza 2º treinamento de liderança para funcionários

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Objetivo da autarquia é fornecer um serviço de excelência à população de Araras; treinamento é uma parceria com o Instituto Ararense de Coaching

          O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) realizou na última quarta-feira (11) o 2º treinamento de lideranças, relacionamento interpessoal e coaching direcionado para seus funcionários, seguindo o cronograma da autarquia.

            A ação é uma parceria com o Instituto Ararense de Coaching – representado pelo palestrante Leandro Crispim – e tem como objetivo a busca por melhoria no relacionamento interpessoal dos líderes e liderados dentro da autarquia, resultando, dessa forma, num serviço de excelência para a população de Araras.

         “Nesses treinamentos, englobando palestras, nós utilizamos técnicas de Coaching com o objetivo de melhorar o relacionamento interpessoal dos funcionários dentro do TCA. A intenção é, com essa ação, proporcionar um serviço de qualidade para o público”, comentou o presidente da autarquia, Élcio Rodrigues Júnior.

         O evento – que não gera custos aos cofres da autarquia – foi realizado no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, às 19h30, e contou com a presença de diretores e chefes do TCA. O 1º treinamento aconteceu no dia 15 de maio, também no Centro Cultural.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu