1ª Corrida A Caminho da Vida acontece dia 2 de setembro

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Concentração será no Ginásio Nelson Rüegger, às 7h, com início às 8h; ação esportiva contará com provas de 5 km e 10 km, além de caminhada de 3 km

          Realizada pela UAP (União de Apoio ao Próximo), acontece no dia 2 de setembro a 1ª corrida intitulada “A Caminho da Vida”. A iniciativa – com parceria do Lions Club de Araras e apoio da Prefeitura de Araras – irá contar com corridas de 5 km e 10 km, além de uma caminhada de 3 km, ambas cronometradas pela Mix Sports.

         As corridas de 5 km e 10 km têm um valor cobrado de R$ 60,90 (inscrição + taxa), que dará direito a camiseta de poliamida, isotônicos, kit com frutas e medalha de participação. Já para a caminhada de 3 km será cobrado o valor de R$ 35,90 (inscrição + taxa), com direito a camiseta de poliamida.

         A concentração da competição esportiva acontece no Ginásio Nelson Rüegger, às 7h, com início marcado para às 8h. Os atletas interessados devem realizar a inscrição por meio do linkwww.mixsport.com.br. Mais informações sobre a 1ª Corrida A Caminho da Vida podem ser obtidas através do regulamento: https://bit.ly/2LXBjoF.

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu