9ª Corrida Independência: Todas as vagas são preenchidas em dois dias e inscrições encerram antes do prazo final

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Secretaria de Esportes reforça que não serão abertas vagas extras, porém quem não conseguiu se inscrever poderá participar como atleta avulso

As inscrições da 9ª Corrida Independência estão encerradas antes mesmo do prazo final, que seria na próxima sexta-feira (31). O motivo é simples: todas as 800 vagas disponíveis foram preenchidas em apenas dois dias, logo após as inscrições iniciarem pela internet.

“É um fato inédito para a nossa cidade e uma surpresa muito grande. Isso prova a qualidade do nosso trabalho pela corrida e também em outras modalidades, onde a procura na Secretaria de Esportes tem sido muito grande pela população ararejse. Estamos no caminho certo e esperamos mais um grande evento que é esta tradicional prova”, destacou o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

A organização reforça que não serão abertas vagas extras, porém quem não conseguiu se inscrever poderá participar da prova como atleta avulso, porém receberá premiação ou medalha de participação casa algum corredor inscrito falte.

A tradicional corrida acontece no dia 9 de setembro, com a largada e chegada em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger. A prova conta com as distâncias de 5 e 9 km, e os percursos serão os mesmos da Corrida 24 de Março deste ano (os atletas vão correr até o Jardim Sobradinho e voltar pelo Jardim Belvedere.

Os atletas serão divididos por categorias de idade e geral. Serão premiados com troféus os cincos primeiros colocados de cada categoria e todos os inscritos receberão medalhas de participação.

A prova marca o encerramento da Semana da Pátria no município. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604.

Retirada chip e número de peito

Segundo a Secretaria de Esportes, a retirada do chip de identificação e do número de peito deve ser efetuada nos seguintes dias, no Ginásio Nelson Rüegger: dia 6 (8h às 17h) e dia 8 de setembro (9h às 15h).

A retirada deve ser realizada mediante a apresentação de documento com foto (RG ou CNH). No caso de terceiros, é obrigatória a apresentação de uma cópia assinada dos documentos citados pelo atleta participante.

A organização aos participantes a doação de caixas de leite, que serão repassadas ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras. A doação pode ser feita no dia da retirada dos kits.

Fonte: Jornal Opinião

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu