Advogado tem veículo roubado e fica sobre poder de assaltantes em canavial

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Vítima foi abordada por dois indivíduos, sendo um deles armado com revólver, ao sair de um restaurante

Um advogado de 22 anos teve o seu veículo roubado e permaneceu em poder dos assaltantes em um canavial nas proximidades da Usina São João. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar foi acionada por um escritório de advocacia, onde foi informada que a vítima estava demorando a retornar do almoço e que poderia estar desaparecida, pois, segundo quem acionou a PM, não era comum o rapaz demorar para voltar. No momento em que os policiais coletavam as informações para iniciar as buscas, o jovem ligou para o escritório e disse que havia sido assaltado e em seguida abandonado nas proximidades da Usina São João.

A vítima relatou aos policiais que ao sair de um restaurante e embarcar eu seu veículo, uma Volkswagen Amarok de cor branca, foi abordada por dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver. Na ação, os assaltantes obrigaram o rapaz a ir para o banco traseiro e seguiram com o automóvel pela Rodovia Anhanguera até entrarem em um canavial. Lá o advogado e um dos criminosos caminharam canavial adentro, enquanto o outro fugiu com o automóvel.

O rapaz contou aos PMs que ficou em poder do assaltante por cerca de uma hora e meia e em seguida foi liberado. Questionado sobre as características dos criminosos, o jovem não soube descreve-las devido ao trauma da ação e que o tempo todo foi obrigado a permanecer com a cabeça abaixada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Araras, mas até o momento ninguém foi preso e o veículo também não foi localizado.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu