Alunos da Escola de Artes e Ofícios realizam apresentação de viola no Centro Cultural

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

Exibição gratuita acontece no dia 23 de agosto, às 20h; irão se apresentar 10 alunos do curso de viola

          A Prefeitura de Araras realiza no dia 23 de agosto (quinta-feira) uma apresentação dos alunos do curso de viola, da Escola de Artes e Ofícios – mantida pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania. Juntamente ao professor responsável, Victor Quevedo, 10 alunos da Escola irão se apresentar.

         A exibição musical tem entrada gratuita e acontece no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita – localizado na Avenida Ângelo Franzini – às 20h.

         A Escola Municipal de Artes e Ofícios tem três polos de atendimento em Araras: Casa da Cultura, Centro Cultural e o CEU José Olavo Paganotti. Mais informações sobre a Escola e seus cursos podem ser obtidas pelos telefones: 3541-5763 (Secretaria de Cultura) ou 3542-5373 (CEU).

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu