Ator Antonio Fagundes é destaque na peça ‘Baixa Terapia’ em Araras

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Espetáculo tem duas sessões nesta sexta-feira (31) , às 19h30 e às 22h, no Teatro Estadual.

Teatro Estadual de Araras (SP) recebe nesta sexta-feira (31) o espetáculo ‘Baixa Terapia – Uma Comédia no Divã’, com o ator Antonio Fagundes.

A peça, assistida por mais de 120 mil pessoas, conta com duas sessões, às 19h30 e às 22h. A entrada inteira custa R$ 120 e a meia-entrada R$ 60. Pagam meia estudantes mediante a apresentação da carteinha, idosos a partir dos 60 anos, pessoas com deficiêcia e professores. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet.

A comédia apresenta três casais que chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a psicóloga não foi e terão que conduzir a sessão em grupo. Ela deixou a sala preparada com café, água e uísque, uma mesa com envelopes numerados, repletos de instruções de como devem conduzir a sessão.

O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo, composto por personagens com diferentes problemas e conflitos. Cada envelope trata um tema para cada casal, o ambiente se torna quase caótico.

O elenco conta com Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Bruno Fagundes e Alexandra Martins e Fábio Espósito e Ilana Kaplan.

O Teatro Estadual fica na Avenida Dona Renata, 4901, na Vila Pastorello. Outras informações pelo telefone (19) 3543-2450.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu