Basquete feminino: equipes dependem de si para avançar ao quadrangular final da ARB e da Liga Metropolitana

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

No fim de semana, time sub-17 perdeu para Hortolândia, por 50 a 39, pela ARB. Já a equipe adulta, derrotou a Unesp/Rio Claro, pelo placar de 39 a 26, pela Liga Metropolitana

          Após as rodadas do último fim de semana, as equipes de basquete feminino de Araras da SMELAM/Fisio & Sports dependem apenas de “suas forças” para avançarem ao quadrangular final das competições da ARB (Associação Regional de Basquete) – time sub-17 e da Liga Metropolita na de Basquete de Campinas – time adulto.

         Valendo pela ARB, o time sub-17 perdeu para Hortolândia, por 50 a 39, enquanto que o time adulto feminino derrotou a Unesp/Rio Claro, pelo placar de 39 a 26, pela Liga Metropolitana.

         “Mesmo com o revés para Hortolândia, o sub-17 ainda tem chances de classificação. A vaga será decidida contra Itatiba, em casa, no próximo sábado. Já as meninas do adulto, ainda na segunda colocação geral, têm mais dois jogos no Ginásio Nelson Rüegger, com datas a serem definidas. Uma vitória garante a equipe na próxima fase”, explicou o treinador ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

Regulamento das competições

         Estão na disputa da ARB as seguintes agremiações: Araras SMELAM/Fisio & Sports, Americana, Itupeva, Itatiba, Jundiaí e Hortolândia.  O sistema de disputa é o seguinte – todos contra todos, em turno único, durante a fase preliminar.

Já na Liga de Campinas, além da participação do Araras SMELAM/Fisio & Sports, mais sete times estão no páreo: Unesp/ Rio Claro, Dinos Piracicaba, Ladies Campinas, Boituva Eagles, Itupeva, Vera Cruz Valinhos e CCP Campinas.

         Nos dois campeonatos, após a 1ª fase, os quatro primeiros se classificam para o final four (quadrangular final). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 ou 3544-3604.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu