COMUNICADO: Serviço de emissão de NF Eletrônica pelo site estará suspenso no sábado, para manutenção do sistema

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

 A Prefeitura de Araras comunica que no próximo sábado, dia 25 de agosto, serão realizados serviços de manutenção do Datacenter, no site da administração municipal. Desta forma, o serviço de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas no site estarão indisponíveis das 6h30 às 12h30 do dia 25.

Segundo o Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura, a manutenção é necessária para um melhor desempenho e otimização da estrutura.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu