Orquestra de Violeiros de Araras se apresenta neste domingo no Coreto da Praça Barão

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

O grupo apresentará clássicos da música sertaneja raiz, como composições do mestre Tião Carreiro, entre outros grandes nomes que fizeram história no cenário caipira

A Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania convida a população para que neste domingo (19) acompanhe mais uma apresentação da Orquestra de Violeiros de Araras, que desta vez acontece no Coreto da Praça Barão, a partir das 20h.

O grupo apresentará clássicos da música sertaneja raiz, como composições do mestre Tião Carreiro, entre outros grandes nomes que fizeram história no cenário caipira e até hoje têm suas músicas exibidas pela grande mídia, inclusive sendo regravadas por artistas da nova geração.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu