Prefeitura inicia recapeamento nos bairros Jardim das Palmeiras e Luiza Maria

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Ao todo, 18 mil m² de ruas serão recapeadas na região próxima ao Parque Ecológico Gilberto Rüegger Ometto

Seguindo o cronograma desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, a Prefeitura de Araras iniciou nesta semana o recapeamento das principais ruas dos bairros Jardim das Palmeiras e Jardim Luiza Maria, próximos ao Parque Ecológico Gilberto Rüegger Ometto.

De acordo com a Secretaria de Obras, ao todo, 18.060,29 m² de asfalto serão utilizados nestes locais, mais especificamente nas seguintes ruas: João Buzolin, Márcio Arthur Michelin, Francisco Antonio Pesce, Paulo Botafava, Humberto Bonini, Armando Cognin e Silvino Cagliardi. O custo do serviço de recapeamento foi de R$ 581.735,25, com verba do governo do Estado de São Paulo e contrapartida da Prefeitura. O prazo de término do recapeamento na região é de 90 dias e a responsabilidade de realização dos serviços é da empresa Santa Terra Construtora EIRELLI EPP.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu